Renew Ultimate 7S Noite e Dia Creme Anti-Idade

Renew Ultimate 7S Noite Creme Anti-Idade 50g

Revitaliza e cuida da pele à noite. Em apenas 3 dias, preenche a aparência de rugas profundas e deixa o tom da pele mais uniforme em 2 semanas.* 

*Resultados obtidos em testes clínicos e de uso com consumidoras.

 Estudos de percepção do consumidor indicam que durante a noite este produto restaura a perda de firmeza da pele e, em três dias, preenche a aparência de rugas profundas. Já resultados baseados em Testes Clínicos apontam que em 2 semanas o uso do creme torna o tom da pele mais uniforme.

Use diariamente à noite! 

Após limpar e tonificar a pele aplique no rosto seco com movimento de cima para baixo e de dentro para fora. Sobre o pescoço aplique com suaves movimento de cima para baixo.

Renew Ultimate 7S Dia Creme Anti-Idade FPS 25 50 g

Protege e cuida da pele durante o dia. Minimiza visivelmente os efeitos de envelhecimento da pele e a deixa 200% mais hidratada*. Melhora os danos causados pelos raios solares em 2 semanas*.

Testes clínicos indicaram que, imediatamente após sua aplicação, a pele fica 200% mais hidratada. Além disso, de acordo com resultados baseados em estudos de percepção com o consumidor, em duas semanas este creme diurno minimiza visivelmente os efeitos de envelhecimento da pele, além de conter FPS 25, garantindo proteção solar adequada ao longo do dia.

*Resultados obtidos em testes clínicos e de uso com consumidoras.

Use diariamente pela manhã!

Após limpar e tonificar a pele aplique no rosto seco com movimento de cima para baixo e de dentro para fora. Sobre o pescoço aplique com suaves movimento de cima para baixo. Antes de aplicar a maquiagem espere que o produto tenha sido totalmente absorvido.

Renew Ultimate 7S Noite Creme Anti-Idade 50g - R$ 65,00

Renew Ultimate 7S Dia Creme Anti-Idade FPS 25 50g - R$ 65,00
Os pedidos serão atendidos até o final dos estoques.Mais informações:Dúvidas Frequentes

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...